e shtunë, 14 korrik 2007

RENOVAÇÃO

Palavra de ordem do dia: "renovação"

Fui sair, noite média, nem boa nem má...

BOA:

  • boa musica electrónica
  • companhia fantástica (duas amigas com quem sempre me consigo divertir)
  • conheçi uma miuda linda, com uma cara como eu nunca tinha visto igual, ofereceu-nos um shot a todos no final da noite

MÀ:

  • um calor de morrer
  • falta de homens bonitos (de preferência gays)
  • só gente horrível, a dançar mal e com muito orgulho

Ando com vontade de escrever, mas agora que me sento a minha cabeça "branqueou-se". Não me ocorre nada de fantástico para dizer, por isso aqui vão as novidades:

  • o meu computador teve um problema, e foi para formatar pelo que perdi 8GB de musica, quase 6 mil imagens (estava a fazer um banco de imagens para trabalho), os meus trabalhos.........tudo!
  • estou a ler o novo livro da Candace Bushnell (autora do sexo e a cidade), cujo título em portugues é vergonhoso-"Saltos Altos"
  • o meu mp3 está inundado pelo novo cd dos Maroon 5
  • ando contente e bem disposto
  • estou a amar a sexta season do Sex & the city

Não quero parecer um taradinho pelo sexo e a cidade, não sou! Acho que tal como muitos milhares de pessoas, identifico-me com muitas das crenças e conceitos que as quatro protagonistas desenvolvem de forma tão "natural". Se me perguntassem quem seria (é óbvio que já perguntaram, eu seria um mix entre o espírito meio leviano da Samantha e a profundidade emocional e poder de racionalização da Carrie).

Quero escrever um livro.. Isso é uma ideia que me assalta o pensamento "now and then" pelo menos a quatro anos! Tenho milhares de ideias, mas sinto sempre que falta alguma coisa, o toque mágico que dá a pinta a toda a história! Ainda ando à procura... se a virem por aí avisem!

Vou dormir.

Nuk ka komente: